sábado, 5 de junho de 2010

E o rei caiu

Rossi tomou um tombão hoje em Mugello, teve fratura exposta na tíbia e fíbula direita (é lá nas canela), entrou na faca e vai ficar uns 3 meses de molho. Felizmente a última foto mostra que ele está pelo menos consciente, porque bom da cabeça ele nunca foi.

Não sei o quanto uma perna meia boca influi na pilotagem de uma moto, mas com certeza é pior do que uma perna boa. Desejo boa recuperação ao italiano, que é um dos caras que mais admiro nas pistas. E que se recupere muito bem porque estava tomando tempo do Lorenzo há algumas provas e essa queda parece ter sido a busca de um limite que já passou e não foi suficiente pra chegar no espanhol.

Fotos retiradas do site da UOL.



2 comentários:

  1. está aberta a porta para o Lorenzo ganhar o título.
    Vi a corrida pela metade hoje e o Pedrosa sobrou na pista. A Honda vem melhorando mas o Lorenzo já tem alguma folga na tabela. Tomara que o Pedrosa tenha folego para incomodar, porque com 2 espanhóis na briga e mais 3 corridas na Espanha (pois é, são 4 corridas na Espanha, e depois ainda falam em Alonsomania...) a temporada continuaria muito boa

    ResponderExcluir
  2. É... é o começo do fim para Il Doctore... Ele já não vinha sendo absoluto há algum tempo, acho que já comentamos isso neste blog. Mas ele ainda vai ser rápido e incomodar muita gente por mais um par de anos. O cara é um fenômeno.

    Ainda sobre Valentino, a carreira dele havia sido marcada por nunca ter sofrido um tombo grave, que precisasse ficar de molho por muito tempo. Será que ele nunca foi exigido a andar no seu limite?

    Eu não sei nada sobre as novas motos, talvez o tipo de moto não esteja ao seu agrado, talvez ele esteja velho mesmo, mas o fato é que Vale vai fazer muuuuita falta ao esvaziado campeonato da MotoGP. Que volte logo!

    ResponderExcluir