domingo, 8 de julho de 2012

Dá-lhe Webber!

Tenho que admitir... vibrei com a ultrapassagem de Webber sobre Alonso! Boa Canguru!! Vitória da estratégia e de um piloto constante durante toda a prova. No início Alonso manteve a liderança com tranquilidade usando pneus duros e parecia que levaria a corrida sem problemas. E isso quase aconteceu, visto que chegou em segundo lugar e Vettel por exemplo não conseguiu chegar, usando a mesma estratégia de Webber. O que a Ferrari talvez não acreditasse é que Webber aguentaria o ritmo forte nas 52 voltas conservando os pneus para dar o bote na hora certa. Vitória bonita, corrida bonita, campeonato bonito.

Massa fez uma prova muito boa. Poderia chegar no pódio porque teve ritmo para isso, mas a perda da posição para Vettel no primeiro pit stop enterrou suas chances. Méritos para a Red Bull. Na pista Massa andou da forma que todos esperam e apesar de chegar em quarto lugar, ficou a menos de 10 segundos do vencedor. Brigou bem com Vettel no começo, brigou bem com Raikkonen no final. Parece a velha sina do brasileiro - sempre começa mal o ano e se recupera na metade final da temporada. Massa voltou a andar de forma decente e parece ter empurrado toda a zica para Button. Do jeito que vai, o tão criticado Massa ainda termina o campeonato na frente do inglês.

E a nossa querida Caterham não fez uma boa prova. Petrov nem largou e o Kova não teve um ritmo que permitisse chegar perto das equipes médias. Mas vamos esperar os comentários do nosso enviado especial CT contando aquilo que só ele viu! Será que ele viu o Burti?? Vai CT!




Nenhum comentário:

Postar um comentário