sábado, 5 de maio de 2012

Cavando o passado

Aproveitando a chegada do Nunão, essa eu não podia perder:


BIELA KART RACING!!

A foto é de dezembro de 97, se não me engano o Rafa tá no volante. Uma homenagem à maior draga de dinheiro em que eu já me meti. Mas foi bom, depois daquilo, decidi que só ia entrar em corrida se não fosse com o meu dinheiro. O chassi Silpo já deve ter virado ferrugem, o kartódromo já virou parque, e a equipe virou editora de um blog furreca. Pela foto, já dava pra ver que não tinha como dar certo...

4 comentários:

  1. Não lembro se estou no kart ou tirando a foto.

    O que lembro bem é que nesse dia aprendi o que acontece quando você sai do traçado e pega sujeira. Exatamente na curva que o kart está fazendo na foto eu entrei chutado, sai do traçado e fui direto na barreira de pneus. Acabei com a brincadeira naquele dia e aumentei o prejú da condenada equipe Biela Kart Racing!!

    Na foto estão Nunão, Lima, Rato, Trita. Quem está de chapeuzinho? Siri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto eu que bati. Bater uma foto, nossa, que coisa antiga. No kart estava você. Duas voltas depois, aquele monte de pneu não estava mais lá.

      É o Siri, sim.

      Excluir
  2. eu acho que é o proprio Siri sim! Madei o link do post pra ele, vamos ver se a franga reage ;-)

    ResponderExcluir
  3. pra mim é uma pena o que aconteceu com esse kartodromo! A cidade nunca construiu outro em substituição e agora tem um canteiro central construido no meio do traçado (impedindo quanquer coisa maior que um velotrol de andar ali) e bando de gente que fica dando volta naquilo "usando as próprias pernas feito otários (Homer J. Simpson)"

    ResponderExcluir