domingo, 29 de abril de 2012

SP Indy 300 2012

Finalmente uma SP Indy 300 sem tomar chuva!! Uma corrida muito boa que teve novamente Will Power como um piloto quase imbatível. Se não fossem as bandeiras amarelas, Power ganharia a prova com uma vantagem mostruosa em relação aos demais. Franchitti e Hunter-Reay eram os únicos que não seriam humilhados. Mas a graça da Indy está nisso, essa é a chamada "Formula da Emoção". Ela se chama bandeira amarela. E justiça seja feita, ela trás mesmo emoção.

E nesse contexto, a prova foi excelente. Muitas brigas, ultrapassagens, erros, toques e até um engarrafamento nas voltas finais. Nas fotos abaixo tem um pouco de tudo. Desfile dos pilotos, Simona de Silvestre perdida na frente da arquibancada, cenas do engarrafamento e foto de carro, carro, carro... e lógico: Tia Janete ostentando uma belíssima camiseta amarela do Mini Baja (sim, é da época do Mini...) e que já confirmou presença na etapa do Indy no Texas... é brincadeira, ela tá humilhando todos desse blog...

Bandeirada final, a corrida tava quase ganhando 10... até que foram ao pódio. PQP!! Que mico!! Pra começar, o que era aquele pódio?? Nunca vi um pódio em que o vencedor não fica no meio. O pódio era sequencial, Hunther-Reay ficou no meio. Eu nunca vi isso, nem na F-Indy, nem em qualquer categoria de automobilismo ou mesmo em qualquer outro esporte no mundo inteiro. Depois vem a premiação. Conseguiram confundir os pilotos, ninguém sabia quem ia receber o que. E pra encerrar, um champanhe que não abria... uma derrapada sem tamanho na última curva.

4 comentários:

  1. O que foi aquele pódio? Colocaram champagne que precisa abrir com abridor??

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessas pick up´s que estavam rodando na pista.....show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Não era champanhe. Era ITAIPAVA PREMIUM...

    Trocar a cerva por champanhe tudo bem, MAS LEVA O ABRIDOR PORRAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir