domingo, 22 de abril de 2012

Muito rápidas do Bahrain (Bahrein, Barein, Barain...)

Corrida muito boa. - Como sempre, Vettel fechou a primeira curva na frente, é meio caminho andado; - As Lotus foram mesmo a surpresa. Nem tanto pelo Kimi em segundo, mas pelo terceiro de Grosjean; - McLarens foram decepcionantes. Não andou bem, enterrou a corrida de Hamilton nos boxes e Button afundou por causa do pneu; - Finalmente Massa andou na balada de Alonso. Fez a opção por um terceiro stint com pneu soft. Galvão ficou gritando que a Ferrari não deixou ele passar Alonso. Mas pra passar tem chegar no cangote do outro, e Massa optou por pneus soft e manter o ritmo dos outros do que colocar pneu médio e começar a cair. Lógico, poderia ter passado, e deveria. Mas não existe razão para o xilique do locutor; - E a Caterham mandou bem. Foi pro Q2 ontem e o ritmo de corrida foi bom, brigando com a STR em alguns momentos. Cai CT! - Mas a corrida valeu pelos 5 segundos finais da transmissão (pelo menos aqui no Brasil). Vettel, um bicampeão mundial mas que não passa de um moleque de 20 e poucos anos mandou um par de chifrinhos no Raikkonen, em plena foto oficial no pódio... hahaha... acho que essa imagem vai correr o mundo, muito legal. O campeonato vai muito bem, obrigado

2 comentários:

  1. O Galvão falou mais uma asneira monstruosa, mas estava tão torto de sono que não me lembro. Se me lembrar escrevo aqui.

    E outra coisa que não consigo entender é a burrice do dono do Barein; Antes, o mundo DESCONFIAVA que havia um sério conflito por lá. Agora, depois do GP, o mundo TEM CERTEZA que as coisas não andam bem por ali. Um belo exemplo de marketing, o turismo da região vai disparar. Sem trocadilhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir