sábado, 10 de dezembro de 2011

Red Bull Home Run

Milton Keynes em festa hoje!!

Em comemoração ao segundo título consecutivo e em agradecimento ao apoio da cidade, a Red Bull Racing fechou uma das principais avenidas do centro para fazer demonstrações com Sebastian Vettel e Mark Webber dirigindo os carros de 2011 (pelo menos os de demonstração).

Para quem não conhece, Milton Keynes fica a 49 milhas (79km) ao norte de Londres e foi desenvolvida como uma "nova cidade" a partir de 1967 para aliviar o aumento de população de Londres. O local foi escolhido estratégicamente para ser eqüidistante de Londres, Oxford, Cambridge e Birmingham. A arquitetura do centro da cidade é fortemente baseada na linha Modernista e o resultado foi a cidade "menos britânica" que se pode encontrar no UK.

A relação da Red Bull Racing com Milton Keynes começou quando Dietrich Mateschitz dono da Red Bull comprou da Ford, em novembro de 2004, a extinta equipe Jaguar Racing (ex-Stewart Grand Prix) adquirindo assim as instalações na cidade.

O evento hoje reuniu, além dos atuais pilotos, David Coulthard dirigindo um Toyota Camry NASCAR e também apresentando o evento junto com Jake Humphrey (BBC), Christian Horner e Adrian Newey.

Tirando o frio que estava hoje (4°C) o evento foi bem legal. Melhor ainda sendo "na porta de casa". Segue umas fotos que tirei.

Andre (Cobra)

">

2 comentários:

  1. Suando aqui após encarar o sol na hora do almoço, me deu calafrios só de ver as fotos. Friozinho gostoso aí ne?

    ResponderExcluir