domingo, 25 de dezembro de 2011

Fim dos Conceitos

Como já comentei em alguns posts, voltei para a escola e as aulas vão até novembro de 2012, todas as segundas e terças à noite. Aliás, como é complicado voltar a estudar depois de tantos anos parado... Em função disso, ficou muito complicado escrever no blog com a frequência que eu gostaria e a coluna dos Conceitos foi a mais afetada porque eu costumava escrever exatamente na segunda ou terça à noite.

Para tristeza de muitos seguidores deste blog, comunico então que a coluna dos Conceitos terá seu ano sabático em 2012. Em 2013, quando este blog for um dos 5 mais lidos no país, a gente avalia se a volta da coluna é apropriada ou não.

4 comentários:

  1. Boa sorte na escola Rafa, e nunca se esqueça: quem não cola não sai da escola!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rafa, que historia é essa de escola? Depois do Gonzo me vem você, e olha que você já esteve do lado de lá!!!
    Bom, não sei como fica a questão da paternidade, mas ninguém assume a coluna enquanto voce estiver no sabático?

    ResponderExcluir
  3. MBA na FGV... aula toda segunda e terça feira à noite... até novembro... vixe...

    A coluna é do blog, se alguém quiser assumir a paternidade tem meu apoio... o filho nem é tão feio assim!

    ResponderExcluir
  4. O filho é até que bonitinho, mas eu por enquanto passo porque não acho que vou conseguir escrever tão bem e com a frequência que o Rafa escrevia...

    ResponderExcluir