terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fórmula 1 no Beto Carrero World

Já citei aqui anteriormente o blog do Joe Saward, ele é muito bem informado sobre o meio da Fórmula 1 e ou sabe em primeira mão de coisas que ninguém mais sabe ou faz comentários bem razoáveis sobre assuntos diversos.
Um de seus comentários dessa semana é sobre a corrida no Brasil e a pressão sobre o autódromo de Interlagos, que como todos os Zé Ruelas comenta todo ano aqui, não faz nada para melhorar há anos. Joe cita o novo pólo de automobilismo que está nascendo no Beto Carrero World em Santa Catarina como um possível destino para a Fórmula 1 no Brasil a partir de 2015 quando o contrato com Interlagos acaba.
http://joesaward.wordpress.com/2011/12/13/a-little-pressure-for-interlagos

2 comentários:

  1. Ouvi falar que a Argentina está montando um plano para trazer a F-1 de volta. Que o Brasil e a prefeitura de São Paulo abram o olho porque duvido que o Bernie vai querer duas corridas na America Latina...

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que o Joe esteja mais bem informado que eu, mas eu não acho que este autódromo do beto Carreiro sai pra F1, não. Tem sempre os problemas de hotel, aeroporto, estradas, restaurantes... Tudo bem, foram correr num deserto na Coreia, mas o Bernie não trocaria o certo de SP pelo duvidoso de SC.

    Se for no mesmo terreno onde eram feitas as provas da Mitsubishi Cup, aí tá lascado. Porque tem uma grande parte desse trecho que é um pântano, pra aterrar ali vai muita terra.

    E sendo cético e descrente, agora que pedi baixa, se nem o Autódromo de Canelinha saiu, o que esperar disso? Acredito que o investimento em automobilismo do Beto Carreiro World vai ficar na pista de kart, mesmo...

    ResponderExcluir