Numa terça-feira dessas, saímos de casa pra comer um crepe, num lugar bem conhecido meu e da minha Maria Ruela. E não é que encontramos o nosso engenheiro da camisa xadrez por lá? Ao que parece, ele veio dar uma aula de aerodinamica pra uns doutores.
E, coincidência maior, eu estava com a bandeira da Lotus na mão? E tinha uma caneta no bolso?
Que coisa, diante de tantas coincidências, ele tinha que assinar a bandeira, né? Pois então, aqui está nosso cabeçudinho assinando a dita, com fotos da Maria Vânia Ruela:
E aqui, o umbigo fundo com o cabeçudinho, já com a bandeira assinada.
Ele estava tímido, achou que ia estragar a bandeira colocar a assinatura dele lá. Bobo, nem sabe que a bandeira aumentou muito o valor depois disso. E que depois da primeira chuva na grade de interlagos, provavelmente vai borrar tudo, e depois da segunda, vai sumir...
Mas fica aqui guardado para registro (não tem foto porque ele escreveu no verde escuro, pra não estragar de novo):
"Para os Zé Ruela e Maria Ruela,
Um abraço do CT.
Continuem torcendo para o Team Lotus!"
Pronto, agora temos uma bandeira personalizada para colocar na grade. Essa ninguém tem meeesmo! E o ano que vem promete.
Vai, CETÊ!!!!
Gonzo Puxa Saco!
ResponderExcluirMuito obrigado novamente por voces terem encarado 2h de transito em Sao Paulo para me encontrar no aeroporto!!! E enquanto esperava voces ainda encontrei sem querer o Margolino e Livia, hahaha
Abracos e vamos que vamos para 2011, Dare to Dream!