sábado, 30 de janeiro de 2010

Silly Season Tupininquim

Bernie veio com uma idéia ridícula de colocar atalhos na pista e cada um poder usar um determinado número de vezes durante a corrida. Claro que são idéias, assim como aquela das medalhas ano passado, pra manter o nome F1 nas manchetes. Na Inglaterra isso é tão batido que a imprensa chama esse intervalo entre os campeonatos, onde nada acontece e os boatos são jogados pra fazer manchete, de Silly Season. Então eu vou fazer um Silly Season tupininquim. Vou soltar uma que pode ser verdade ou não:

E se os irmãos Fittipaldi ensaiassem uma volta da equipe Fittipaldi? Claro que não seria um F1 da época da Coperscucar, mas sim na Stock Car Brasil mesmo. Eles teriam até carros e equipamentos comprados pra começar o campeonato. Gostariam de colocar Christian no volante, mas ele quer ir pra outra equipe já estabelecida.

Pronto, falei. Como este blog tem uma audiência baixa (ainda bem) não vai ter problema. Será que é boato? Estou fazendo isso pra colocar a stock na manchete? Daqui a uns 3 meses vamos saber.

3 comentários:

  1. Nossa, vou mandar pro Lito Cavalcanti!!!

    ResponderExcluir
  2. Gonzo, cadê suas previsões 2010? Para de fazer catapulta pra acertar o colega de baia e se concentra em coisa séria!

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, eu fiz as previsões, mas entrei no meu período negro sem conexão. Como já passou 1/12 avos do ano, pensei que ninguém ia interessar. Mas como temos pedidos, vou postar. Mas já acertei duas coisas!

    ResponderExcluir