domingo, 17 de junho de 2012

O fim da espera

Dale Earnhardt Jr. venceu neste domingo a prova da Nascar Sprint Cup em Michigan e colocou fim ao jejum de 4 anos sem vitórias na categoria. Não é apenas Junior que está feliz com o retorno às vitórias, mas toda Junior Nation e principalmente a organização e patrocinadores da categoria.

O vídeo abaixo mostra a volta final da prova de hoje. Uma chegada sem grandes emoções dentro da pista. Mas na arquibancada... delírio total. Ele é o cara que todos querem que ganhe. Um sujeito meio mal encarado, sem muito carisma, mas que carrega no nome um verdadeiro mito. É por isso que mesmo sem nunca ter vencido um campeonato, é o cara que mais vende na categoria. Muito mais do que Jimmie Johnson por exemplo que ganhou 5 títulos em sequência. Quem nunca foi num supermercado, farmácia ou loja de conveniência americana e não se deparou com os produtos do número 88?

Com a vitória de hoje, Dale Jr. mantem a segunda posição na campeonato e se aproximou do líder Matt Kenseth. É nome certo para chegar aos playoffs e mostra condições de lutar pelo título. É tudo que a Nascar rezava para acontecer. Com Dale Jr. brigando pelo título teremos arquibancadas mais cheias, mais venda de hot dogs e bugigangas.






Um comentário:

  1. Caramba, não é que o Rafa virou um seguidor da Nascar mesmo???
    Agora só falta comprar uma F250 e andar de boné...

    ResponderExcluir