terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sinal dos tempos...

Sábado a noite, começo da madrugada. Galvão Bueno e Vitor Belfort pareciam mais alucinados que os próprios lutadores do UFC que a Globo transmitiu. Pelo que vi ontem nos sites de notícias, a audiência superou as expectativas. E o brasileiro é o campeão do mundo, o Brasil é uma potência no esporte, é garantia de vitória!!

Domingo, 11hs da manhã. Luis Roberto faz uma narração terrível do GP de Abu Dahbi. O desinteresse é total. A sensação é parecida de quando um jogo de futebol está 6 x 0 no intervalo e todos preferiam que acabasse ali mesmo ao invés de passar um segundo tempo inteiro já sabendo que nada vai mudar. O Brasil anda em baixa na F-1, nossos representantes passam por um momento fraco na categoria, com poucas previsões de melhora num futuro bem próximo.

Segunda-feira, 12:45hs da manhã. Globo Esporte. Ai sim eu me preocupei. Capitaneado pelo bom Thiago Laifert, mostraram todos os gols do final de semana, a luta inteira do UFC (afinal, durou 30 segundos...), e não falaram nada do GP de Abu Dahbi! Absolutamente nada. A próxima corrida é o GP Brasil, e a Globo nem colocou no seu principal programa esportivo.

Sinal dos tempos... que a propagação da internet e TV a cabo sejam cada vez mais rápidas porque sem brasileiros vencedores na F-1, não me assustaria se a Globo pular fora do barco num futuro breve... o UFC... ufa, esse tá garantido pra 2012, palavras do próprio Galvão Bueno!

3 comentários:

  1. Tomara que a Globo largue o osso. Puta bosta!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, queria que um canal qualquer pegasse, menos a Record, não gosto do Bispo!
    Mas se nao passarem F1, ficamos com a F3 inglesa (band sport) onde corre um amigo nosso, o Jordi Weckx...

    ResponderExcluir
  3. Uia! Tinha F1 este final de semana? Nem vi.

    Sério. Feriado, tudo mais, não vi nada, absolutamente nada sobre o GP de Abu Dhabi. Ouvi dizer que a corrida foi bem acima da espectativa, o que significa que nessa pista a corrida foi só muito chata.

    Estava ocupado de madrugada lendo relatório, e durante o dia muito mais ocupado comprando piso e revestimento. F1 na TV só no ano que vem. Se a Globo quiser.

    ResponderExcluir