quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não-apostas pra 2012

Pra falar que continuo vivo, pegando um embalo no post do Rafa:

- Eu não aposto uma folha de grama seca que a Ferrari vai manter Felipe Massa no ano que vem. Já dispensaram Kimi, porque não chutar Felipe? A única salvação dele é o Nicholas Todt. Que também é empresário de Jules Bianchi... Hum...

- Eu não aposto uma cinza de cigarro que Bruno está garantido no ano que vem. Andou bem no começo, mas agora está sofrendo. Mesmo com o dinheirox que ele traz, não acho que esteja garantido nem em Enstone, nem em lugar nenhum.

- Eu não aposto um pedrisco da esburacada rua daqui de casa que Rubens estará no grid da F1 em 2012. Ele já calou a minha boca no final de 2008, mas acho que dessa vez a coisa tá feia. Faltam vagas, e mais do que tudo, falta dinheiro. Barrichello ainda tem gás pra ficar, certamente ainda é o melhor dos 3, mas sem pagar está realmente difícil.

- Não aposto um pêlo de cachorro da rua que Razia vai entrar, infelizmente. Faltam dinheiro, e resultados na GP2. Tony e Mike não apostariam no cara. Seria uma boa, especialmente para este Blog, mas não deve rolar, não. Talvez em uma corrida ou outra, nas sextas-feiras. Se o baiano ainda estiver sob contrato da Caterham.

- Quem mais? Nasr ainda é cedo. Tony, JP Oliveira, Farfus? Esquece.

Então podemos ter, depois de mais de 40 anos, uma largada sem brasileiros. Se isso se confirmar:

- Eu não aposto uma gota de chuva que as transmissões da Globo serão ao vivo e na íntegra...

2 comentários:

  1. Razia vai substituir Trulli no primeiro treino em Interlagos. Meia horinha pra ele....

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, ainda bem que acabou a lista de pilotos antes que você tivesse que apostar mais alguma coisa, já estava ficando preocupada.
    Van

    ResponderExcluir