sábado, 12 de novembro de 2011

Carmagedon?

Na época da faculdade havia um joguinho de computador chamado Carmagedon. Um dos mais politicamente incorretos que já vi. Se bem que em tempos de UFC na Globo com certeza deve ter coisa pior rodando por ai. Nesse jogo você dirigia um carro e saia batendo em todo mundo, atropelando pessoas e ainda ganhava pontos extra por "efeito artístico" ou por atropelar idosos.

Kyle Busch, um dos caras mais odiados da Nascar deve ter jogado muito Carmagedon na infância. Semana passada ele perdeu a cabeça durante a disputa da Camping Truck Series e não teve dúvida: mandou o maior vencedor da categoria Ron Hornaday direto pro muro. O detalhe é que a prova já estava em bandeira amarela. O cara enlouqueceu.



Kyle Busch é um daqueles caras que muitas vezes corre nas três categorias da Nascar. Na sexta vai de pickup, no sábado na Nationwide Series, no domingo pela Sprint Cup. Porque? Não sei mesmo, talvez para ajudar na promoção das outras categorias, talvez por questões de patrocínio, talvez porque tenha negócios nas outras categorias. Mas em todas elas, o cara é odiado. É um talento, já venceu várias corridas nas três categorias e neste ano disputou os playoffs da Sprint Cup. Já não tem mais chances de título.

Por causa do acidente da sexta, Kyle foi proibido de correr as outras provas do final de semana no Texas. Isso acabou com as poucas chances que ainda tinha no campeonato. Mas o principal problema fica pela imagem dele. Muitos pilotos reagiram dizendo que isso demorou para acontecer, porque Kyle é inconsequente e muitas vezes "unfair". Tudo bem que quem falou isso são os mesmos caras que não pensam duas vezes antes de empurrar o outro pra conseguir uma vitória. Ali, ninguém é santo. Mas Kyle Busch parece ter exagerado na dose. Dessa vez, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário