terça-feira, 16 de agosto de 2011

Scarry Shumi - menino brincalhão

pra tirar o pó da série Scarry Shumi.


para os onanistas de plantão não deve ser novidade, mas a ex- do SENNA (e por isso a forçassão de barra deste post num blog de automobilismo) posa para a revista menino brincalhão novamente! ... e já vou imendar outro assunto

Assisti o filme SENNA este final de semana. É, vida de pai novo é assim, quando o filme saiu tavamos quenem zumbi acordando de 2 em 2 horas... não dava pra pegar cineminha.
Bom, vi a moçoila em questão em breve cena, andando de scooter em monaco, e resolvi postar a imagem e ressucitar o assunto do filme.

Tirando o viés de quem viu (e ouviu) F1 no cinema, o filme é marromeno! Foi feito por um baguá que não entende nada de corrida de carro pra quem não entende nada de corrida de carro. Acho que o filme foi feito sim, pro cidadão médio que tem uma idéia de quem foi o cara, do que é F1, ou seja, praqueles com um pouco mais de entendimento que os compratiotas do Munk!

O simples fato de não mostrarem a ultima volta do GP de interlagos onboard, pra gente ouvir a sexta marcha moendo, os pulos de terceira pra sexta... dava pra ter feito com um pouco mais de capricho. Não precisa deixar chato pra quem não é do ramo, simplesmente adicionair mais layers, pra atender a varios publicos.

Senti falta também de mais depoimentos dos que estavam lá, dos dirigerentes das equipes, engenheiros, colegas pilotos, um pouco mais disso e um pouco menos de Galvão e Reginaldo Leme...

2 comentários:

  1. Cara, eu gostei muito do filme. Eh dificil contar a historia de um cara tao intenso como o Senna em 2 horas, eles decidiram mostrar ele daquele jeito (tem um monte de gente que reclamou que nao deram a voz para o Prost, o vilao no filme). E acima de tudo o filme eh sobre o personagem Senna, nao eh um filme de corrida como Grand Prix por exemplo. Eu adorei as cenas dos briefings dos pilotos, nunca tinha visto como era na F1.

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei do filme...
    Tambem gostei da playboy da galinsteu, das duas...

    ResponderExcluir