Notas rápidas ao final deste domingo porque amanhã tudo volta ao normal... e bem cedo.
A festa começou no sábado, com o churrasco de 15 anos do baja. Ao longo da semana colocamos algumas fotos para ilustrar mais ou menos o que foi. Em resumo, muito bom encontrar o pessoal das antigas e a turma que continua levando o baja da EESC nos dias atuais.
No domingo, bela corrida de Barrichello, vitória merecida e quem sabe o momento certo para retomar a luta pelo título. Após a metade da temporada, as coisas parecem ter mudado de lado dentro da Brawn - Barrichello passa a ter resultados melhores enquanto Button faz corridas cada vez mais apáticas. Pode até ser que na próxima corrida Button vença e Barrichello quebre, pronto, tudo volta ao normal e o campeonato continua tão decidido quanto estava semana passada. Mas é inegável que o momento não é mais de Button.
Outro fator que será decisivo para Barrichello é o trabalho contra que Galvão Bueno presta aos pilotos brasileiros. Hoje novamente teve momentos de histeria na transmissão, com a história das mensagens do Massa e a marca de 100 vitórias de pilotos brasileiros. Essa pressão idiota que ajudou a detonar a imagem do Rubens aqui no Brasil, e que não serve para nada, nem para gerar mais audiência. Rubens fez uma grande prova, assim como Button fez várias no início do ano, como Hamilton fez na Hungria. Pára de achar que piloto brasileiro tem que ser melhor que os outros... (ele ainda teve a cara de pau de dizer que o Piquezinho não foi demitido por incompetência.... mamãe...)
Sem falar que a corrida de hoje foi mais uma procissão de carros, acho que até Monaco teve mais ultrapassagens... mas como foi um brasileiro que ganhou, nossa, essa é a F-1 que todos querem ver!!! Que ódio!!! O que salvou mesmo foi assistir a corrida com a galera... só indo dormir mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário