sábado, 21 de setembro de 2013

Playoffs da Nascar 2013 - Sprint Cup

Já começaram os playoffs da Nascar Sprint Cup. Amanhã tem a segunda rodada das dez programadas para a decisão do título. A turma que passou para o Chase é a mesma de sempre, nenhuma novidade. Anotem ai a classificação depois da primeira rodada:

1 - Matt Kenseth
2 - Kyle Busch
3 - Jimmie Johnson
4 - Kevin Harvick
5 - Carl Edwards
6 - Kurt Busch
7 - Jeff Gordon
8 - Ryan Newman
9 - Clint Bowyer
10 - Kasey Kahne
11 - Greg Biffle
12 - Joey Logano
13 - Dale Earnhardt Jr.

Perai... 13? Como assim? Acontece que na última prova antes da definição dos finalistas, rolou vários jogos de equipe, pois alguns pilotos estavam na disputa pelas últimas vagas. Foram várias baixarias, incluindo piloto rodando de propósito e outros cedendo posições. Por conta da tentativa vigarista de colocar Martin Truex Jr., a equipe Waltrip foi excluída da prova. Isso elevou Ryan Newman para o grupo dos classificados, mas tirou Gordon. No final da história, puxaram Gordon novamente, aumentando para 13 o número de postulantes ao título.

Pois é.... o tão xingado jogo de equipe na F-1, invadiu a Indy e agora a Nascar também. Isso mostra que é tudo farinha do mesmo saco.

Tomara que o vídeo abaixo venha com o comercial ridículo do Button e Tony Stewart... patético


4 comentários:

  1. isso é muito pior que jogo de equipe! isso é sujeira da braba, estilo Briatori/Alonso/Piquet

    ResponderExcluir
  2. Não dá para eu comentar muito sobre as corridas (desisti, ruim demais de assistir). Mas esse comercial da Mobil que você citou realmente é ridículo, e passa umas 10 vezes durante as transmissões da F1.

    ResponderExcluir
  3. putz...a Waltrip foi excluída.....que pena.....
    Caguei!!! Da Nascar eu só quero ver as mega batidas com o grid inteiro!!! E ainda depois voltam tudo remendado.....
    Rafa, acho que vc coloca os comentários da Nascar aqui só pra zoar o Bola!
    Não é possível que vc assiste isso?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Que povo mais ranzinza... rs... só tá faltando dizer que não assiste mais F-1 desde que o Senna morreu porque não tem mais graça...

    Assisto sim. Quando tá rolando aquele domingo preguiçoso, sem nada pra fazer, entre Faustão, jogo do Corinthians ou Domingo Legal, na boa, os Red Necks tem meu apoio!!

    ResponderExcluir