sábado, 21 de setembro de 2013

O Blog de Francisco Santos

Hoje recebi um e-mail do jornalista portugues Francisco Santos, que por muitos anos publicou Anuários de Formula 1, que por sinal, tenho vários. Imagino que estou no mailling list dele porque alguns anos atrás enviei uma mensagem perguntando sobre a publicação do anuário e recebi a notícia de que não ia continuar com o projeto. Desde então o Anuário do Reginaldo Leme assumiu o posto.

Segue abaixo a mensagem dele. Agora temos um novo "concorrente" de peso.

Caro Amigo(a),
Tendo decidido retirar-me como promotor de provas de automobilismo (os "meus" Historic Festivals) decidi alargar a minha atividade de jornalista a um novo espaço de comunicação - um BLOG.
Usando a minha experiência de 52 anos de jornalismo, 32 como promotor e 10 anos de piloto escreverei pelo menos duas vezes por semana sobre desporto e sobre o dia-a-dia da vida em Portugal, no Brasil e no estrangeiro.
 
Do que me ensinaram ao longo da vida, colocarei neste blog os meus pensamentos, ideias e criticas sobre as modalidades: automobilismo (velocidade e ralis), ténis e futebol. E, claro, sobre marketing, comunicação e promoção, além de eventos. E, como é óvio, muita coisa de clássicos e de estórias clássicas do passado sobre provas, carros e gente.
Sempre sem restrições como sempre o fiz desde janeiro de 1961, quando me estreei na 1ª página de "A Bola".
 
Este será um espaço também aberto a convidados meus e a todos que lá queiram - por favor - postar comentários aos textos. Discordando ou completando das minhas opiniões, dando sugestões o que é sempre útil e saudável. Mas, jamais com falta de nível que, infelizmente, muitas vezes lemos nas redes sociais.
O link para este meu blog onde já estão duas crónicas e no qual estarão ainda esta semana colocadas mais de 1.200 fotos, é: http://sportsandlifebyfranciscosantos.blogspot.pt/

Um comentário:

  1. Francisco Santos é um ados jornalistas mais respeitados no MUNDO, inclusive na Inglaterra berço do automobilismo mundial, ele é muito conhecido. Acho ótima a ideia!!

    ResponderExcluir