quarta-feira, 31 de julho de 2013

Direto do Front

A torcida do Rafa não funcionou:

Eu não tenho o direito de torcer aqui, mas a quebra do carro do Zé foi uma pena, deu uma "esfriada" no rally. O Peterhansel está há horas na frente do segundo lugar, e é impressionante como o cara anda. Mas a disputa pela classificação geral, que já era complicada, acabou no primeiro dia.

Estamos mais ou menos na metade do Rally, amanhã (hoje) tem uma especial duríssima de 500 km pelo Jalapão, depois de dois dias bem complicados na etapa maratona. A foto abaixo mostra os carros abastecendo já em regime de parque fechado para a etapa maratona, que nos deu um certo trabalho pra manter a organização. Na etapa maratona, os carros chegam da especial e não podem passar por nenhum tipo de manutenção, somente encher o tanque no final da primeira etapa. Na prática, é como se fossem uma etapa gigante, dividida em 2 dias seguidos de rally. Tivemos que cuidar para que entre o primeiro e o segundo dia, no abastecimento, ninguém desse uma "arrumadinha" nos carros.


Nessa hora aí as coisas estavam mais calmas, e deu até pra tirar a foto. Aliás, a coisa mais legal desse post é poder colocar fotos para ilustrar, e não ter que colocar créditos da imagem!

Nesses poucos dias ouvi muitas histórias, uma parte engraçadas e que vão entrar pra seção dos mecas, e alguma informações bem interessantes sobre o automobilismo brasileiro. Quando eu voltar e colocar a casa em dia, começo a postar as coisas aqui. Aguardem!

Um comentário:

  1. E eu achando que o PetroGonzo estava em alto mar...

    Não vale me chamar de pé frio.

    ResponderExcluir