sábado, 15 de junho de 2013

Voltei!!


Pois é, faz tempo. Quanto, um ano? Talvez um pouco menos, um pouco mais, mas faz um bom tempo. Como vocês sabem, a minha mudança profissional me tirou completamente dessa coisa de automobilismo. E ter que aprender uma nova profissão não é fácil, ainda mas pra quem está velho, e não é lá essas coisas em termos de inteligência...

Macaco velho não aprende truque novo, mas truque antigo ele ainda sabe executar. Por isso gentilmente me convidaram para ser (novamente) comissário. Brasileiro de Rally Cross Country, Sertões inclusive. Aceitei, porque é um jeito de matar a saudade dos amigos, e tentar retribuir tudo de bom que o esporte me deu.

As coisas não vão bem no automobilismo brasileiro, como bem descreveu o Rafa. Ainda mais com Copa e Olimpíada. Vai sobrar pouco pros outros esportes, menos ainda pras corridas. Mas pelo menos vou tentar ajudar a melhorar as coisas.

Isso é uma coisa legal deste blog. Além de discutir o que está errado, ainda estamos fazendo alguma coisa. Eu vou tentar passar pra vocês um pouco do que acontece nos bastidores, explicando um pouco porque as coisas chegaram assim, e convocando os leitores deste blog a fazerem o mesmo: ao invés só de reclamar, que ajudem a melhorar.

E tem já algumas histórias de meca, vários posts do Telecurso Zé Ruela, mas como sempre, estão em último na minha lista de prioridades, Lamento, mas vocês vão ter que esperar...

Um comentário:

  1. Welcome back Petrozex!!

    All Joseph Washers around the world are celebrating!

    ResponderExcluir