quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Só faltava falar o contrário...

Feriadão de 7 de setembro, e me deparo com um artigo no www.tazio.com.br... Alonso diz que Massa é um dos melhores parceiros que já teve. Ao longo da matéria, diz que Felipe é muito rápido e que eles brigam muito, estão sempre próximos, blá, blá, blá.

No final da matéria, a lista dos pilotos que foram companheiros de Alonso: Tarso Marques, Alex Yoong, Jarno Trulli, Jacques Villeneuve, Giancarlo Fisichella, Lewis Hamilton, Nelsinho Piquet e Romain Grosjean.

Então Massa vai para a pista contra essa turma num imaginário treino oficial... No Q1 são eliminados Tarso Marques, Alex Yoong, Nelsinho Piquet e Romain Grosjean. Esses caras são muito fracos.

No Q2 Massa anda entre os primeiros e mais alguns são eliminados: Jarno Trulli, Giancarlo Fischella e Jacques Villeneuve.

No Q3 temos então Massa e Hamilton. Pole position pra Hamilton.

Tudo isso pra concluir que só faltava o Alonso falar algo diferente do Massa. O brasileiro está andando mal este ano, mas se olharmos a carreira dele como um todo, principalmente depois de entrar na Ferrari, é um grande piloto. Se comparar então com os demais companheiros do espanhol... Alex Yoong... jisuis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário