domingo, 4 de setembro de 2011

MotoGP na reta final

Hoje cedo a MotoGp correu a etapa de San Marino, no circuito de Misano. É, não entendi também, imaginava que era no circuito de Imola. Dai entendi que o nome do GP era GP Aperol di San Marino e della Riviera di Rimini. Ah tá, agora sim.

Jorge Lorenzo venceu a prova após aguentar uma pressão muito forte de Stoner nas primeiras voltas. Stoner deve ter enfrentado problemas com pneus porque perdeu rendimento e a segunda posição para Pedrosa. Da metade pra frente da corrida, a situação entre os três primeiros estava resolvida e a briga mais interessante ficou do quarto ao sexto lugar. Simoncelli, Dovizioso e Spies brigaram forte a e última volta foi incrível. Os três pilotos estiveram na quarta colocação na última volta e somente na penúltima curva que resolveram o enrosco, ficando nas posições que escrevi acima.

Faltam cinco provas, Stoner lidera com boa vantagem mas bem diferente da situação de Vettel. Uma vitória de Lorenzo com abandono de Stoner joga fogo no campeonato. O resto ficou para trás, o título está entre os dois.

O que merece nota também foi o GP da semana passada em Indianápolis. Tentei colocar um vídeo do Youtube com os melhores momentos mas já foi devidamente travado pela geradora de imagens da MotoGP. Assistir essa corrida ao vivo foi um plano montado no início do ano com o Klebão do Baja. Rodei porque não consegui passagem com milhas (comprar uma estava fora de cogitação). O Klebão foi e espero pegar umas fotos com ele em breve. Como ele não deve entrar no nosso blog, escrevo por ele... Xupa Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário