sexta-feira, 9 de abril de 2010

Palpite

Entrei no site do Baja Carolina, só por curiosidade. E como um bom site, com informações pertinentes sobre o evento, tem quase tudo por lá. Mas a única conclusão que eu cheguei foi:

- Com uma pista daquelas e uns tratores como aqueles, a FEI vai levar de lavada. Não vai dar nem pro cheiro, vai ser um massacre quase igual à competição nacional.


OK, passada a mensagem, vou escrever a isca BAJA SAE só pra aparecer na clipagem da Socorro. Oi, meninas da Companhia de Imprensa, tudo bem com vocês?

2 comentários:

  1. A FEI não levou por muito pouco, coisa de 1 ou 2 pontos, deve ter sido esquema de 1 volta a menos no enduro.

    Mas o que vale é que as três equipes do Brasil ficaram entre as 10 primeiras!! Mandaram muito bem!!

    ResponderExcluir
  2. Foi apertado. Mas não era pra ser assim. A FEI ganhou estáticas e dinâmicas, e estava na mesma volta dos líderes no enduro. Segundo relatos, a FEI foi punida com 10 minutos de parada por "andar rápido demais." Isso a 30 minutos do final do evento.

    Não descarto a hipótese de uma americanada, mas prefiro pensar que os brasileiros foram punidos por uma direção extremamente agressiva. Não que estivessem andando muito, apenas estavam andando forte no meio de uns pés rapados, e se você colocar o Schumacher andando no paulista de velocidade vai parecer direção agressiva, quando na verdade é somente competência.

    Bom, o resultado que foi, temos que destacar os nossos 3 representantes entre os 9. E a nossa competição não fica nada a dever pra ninguém.

    ResponderExcluir