domingo, 18 de abril de 2010

Fórmula Truck no Rio

Preciso tirar a poeira deste blog, já que o Rafa está preso na nuvem de vulcão. Mundo curioso, esse. A gente faz avião pra atravessar uma nuvem com cristal de gelo, mas não consegue fazer avião pra encarar minério nos retentores. Por enquanto.

Mas o que eu queria falar é que estou de saco cheio do pessoal da F-Truck reclamar que todas as corridas eles tiveram que vencer a morosidade da CBA, quye fazem de pirraça, que jogam contra a categoria.

As dificuldades são as mesmas pra todas as categorias, que esbarram na burocracia da CBA, e por questões de segurança. Ainda mais na Truck.

Choradeira é de nego coxa que não sabe fazer as coisas direito.

Depois falo da F1, pra não manter o blog parado.

ATUALIZAÇÃO: Fazer as coisas correndo dá nisso. O que eu sou contra no povo da F-Truck é essa coisa de que "tentaram nos boicotar e mesmo assim fizemos". Mas a única categoria que cuida dos lugares onde corre é a F-Truck. A Itaipava pintou Interlagos de vermelho na GT3, mas não chega aos pés do que a Truck faz nas pistas que corre. Eles pegaram um Jacarepaguá com criadouros de dengue, os boxes com entulhos do Pan, grama com um metro (!?) de altura, e pintaram zebra, capinaram a grama, fizeram coisa decente.

Quem conhece Caruaru ou o Virgílio Távora, sabe o quanto esses autódromos precisam da Truck, e por isso são recebidos como heróis lá. Mas as melhorias em Interlagos não existem, pelo contrário: e se um caminhão desses acerta o muro do pit lane? É um conserto grande na pista, sem pensar nos feridos. Por isso as exigências. Não tem nada de perseguição. Chorões.

Um comentário:

  1. Gonzo, fala logo ai de F1, quero saber sua opinião de torcedor e comissário dos episodios envolvendo Hamilton e Vettel, e o pit lane de Alonso e Massa! Ouvi dizer que a equipe teve que correr pra pegar os pneus do novo Dick Vigarista da F1, já que estava preparada pra receber o Massa!

    ResponderExcluir