domingo, 24 de março de 2013

Pódio Limão (3)

Hahaha... fonte - site www.mirror.co.uk

8 comentários:

  1. Li alguma coisa e vi a reportagem (xinfrim) do Regi ontem no Jornal da Globo... meus comentarios:
    O Weber teve muito sangue frio, outro no lugar dele teria espremido o Vetel na curva 4. O time deve muito a ele.
    O Hamiton teve seu dia de Shumi sob a batuta do Ross Brawn, e o Rosberg o seu dia de Rubinho. Se nao reagir é melhor investir mesmo nas ultimas etapas da mudança de sexo e ser a 1a mulher a vencer um GP de F1.

    ResponderExcluir
  2. PS. Rafa, vamos mudar o nome do Blog pra Blog do Rafa-Leo-CT? tenho a impressão que voce escreve eu comento, eu escrevo e voce comenta e, de vez em quando o CT passa por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Pôxa... eu passo pra dar uma conferida também...

    ResponderExcluir
  4. Concordo Leo... estou até pensando em mudar a foto do blog e colocar uma só com a gente... e o Margot fazendo Robert porque ele pelo menos deu sinal de vida.

    ResponderExcluir
  5. É, acho que tem vários meses que eu nem comento nada por aqui, mas como já disse o Margot, sempre leio.
    Rafa, agora você pode falar que eu só apareci porque fui ameaçado.

    ResponderExcluir
  6. Ah Rafa pára com esse chororo de novela mexicana! Deixa eu terminar o tratado de 200 páginas sobre bump n roll steer aí eu posto!

    ResponderExcluir
  7. Ae Leo... você viu os defuntos saindo da cova? Munck, Margot, Nunão... tá faltando só o Gonzo, Gustavão, Cobra e o Bola darem sinal de vida...

    ResponderExcluir