sexta-feira, 2 de maio de 2014

20 anos....

Desde o primeiro mês deste blog, em 2009, sempre lembramos essa data.

E fico por aqui. Ontem tivemos uma overdose de Senna. Corridas, filmes, documentários... só faltou a turma do Blog do Zé Ruela dar declaração. Não tem absolutamente mais nada para se dizer. Até ano que vem.

Por falta de internet ontem, o post sai hoje, com um dia de atraso. Acho que não o mundo não vai acabar por causa disso.

3 comentários:

  1. Cara, assisti as corridas, só pelas corridas ... se fossem outras corridas, de outras histórias, de outros vencedores, te-las-ia assistido também! foi muito bom ter um canal, um dia inteiro com Formula 1.
    Assisti também a alguns especiais e, sinceramente, o do Cabrini foi sofrível, melancólico e auto-enaltecedor, tirando algumas cenas inéditas e informais, ficou uma merda.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu fiquei muito de saco cheio no dia 1. Eu achei muito legal a parte de relembrar, teve material novo que saiu, algumas entrevistas com o pessoal da Williams sobre como foi o comeco da temporada de 94 a adaptacao do Senna na equipe nova. Mas por outro lado teve a parte negra de alguns sites relembrando aquele dia momento a momento (o grandepremio ja deu pra mim, puta site ruim que virou), todo mundo no Facebook tinha algo a dizer... E o pior eh aquela historia que ele nao sorriu no domingo e sabia que ia morrer, concordo com o Rafa, ninguem tinha motivo pra sorrir naquele dia.

    ResponderExcluir
  3. Por aqui nada de menção ao Senna na TV, a não ser um canal a cabo, Velocity Channel, que passou o filme a noite, e eu assisti mais uma vez. Quano a internet, alguns sites tiveram bons posts sobre o fim de semana inteiro (como o Jalopnik, incluindo uma coluna muito boa do David Brabham). Do Grande Premio só lí os textos que saíram na revista, e sinceramente a maioria dos depoimentos achei interessante. O duro mesmo foi o texto do Alex Dias Ribeiro. Sou católico mas não vou a igreja, respeito e muito a crença de todos, mas o texto foi bem fraquinho...
    Só pra arrematar sobre a história do não-sorriso que tanto falam: além da merda toda que já tinha acontecido no fim de semana, que tava na cara de todo mundo, o cara ainda estava tomando uma enrabada no início do campeonato (que ele acou que seria moleza), e sabia que se não ganhasse a corrida o campeonato ia pro espaço...

    ResponderExcluir