sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Red Crazy Bull....

Já tive várias conversas com diferentes pessoas para tentar entender como a marca Red Bull se transformou nessa força. Red Bull é um energético, uma latinha pequena, que você não vê as pessoas tomando em qualquer esquina. No supermercado tem um espaço pequeno, lotes pequenos, estoque parece pequeno também.

Aplausos pelo sucesso, principalmente se houver honestidade por trás disso. A grana deve vir com a imagem, o apelo de liberdade e sucesso, porque tudo que eles fazem vende muito... mas tem que ter um pulo do gato, porque eles investem de forma desproporcional ao tamanho da latinha que vendem.

Aplausos porque dez anos atrás, o que era a Red Bull? Nem sei se já existia o slogan do "Red Bull te dá asas". Em 2013, a amplitude de atividades da marca, é inacreditável.

Na semana do GP de Abu Dahbi, colocaram o Coulthard para fazer zerinhos no alto daquele hotel. Eu me borrei só de ver... não subia ali nem amarrado, quanto mais pra fazer zerinho num carro. Na boa, isso foi muito mais insano do que parece

Esse post não tem o objetivo de aumentar as vendas do produto, até porque não tenho nada a ver com esses caras, mas acho que é um reconhecimento por tudo que eles construiram.

São três video, que mostram em imagem três palavras que associo com a marca: Insanidade, radicalismo e bom humor.

Insanidade


Radicalismo (snowmobile no 0:28... o que é isso) (mas nada ganha do salto estratosférico)


Bom Humor

Um comentário:

  1. Ainda bem que o Coulthald colocou capacete.....vai que o carro cai lá de cima......
    Também queria entender onde arrumam tanta grana pra bancar todos esses esportes radicais. Será que o lucro de cada latinha é tão grande assim? Ou tem mais alguma coisa por trás que não sabemos.....

    ResponderExcluir