segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Final de semana caótico em Daytona

No post anterior, eu entreguei os pontos para os chapados da Truck Series que se negavam a terminar a prova. Era bandeira amarela atrás de bandeira amarela e uma tal de prorrogação, que só serve para criar novas bandeiras amarelas. Esses caras ficam doidos! E obviamente que o final da prova seria em... bandeira amarela.

Quem ganhou não foi um Bob Alguma Coisa. Foi um John Alguma Coisa. John King. O video abaixo mostra as verdadeiras duas últimas voltas.


Dai no sábado, foi a vez da Nationwide Series. E a certeza de que vai faltar funileiro pra trabalhar nessa semana. O vencedor da prova foi o pródigo e sortudo James Buescher, que há 400 metros da linhas de chegada não figurava entre os 10 primeiros. Vejam o strike na última curva.


Esses caras são uns chapados...

E a prova principal, a Sprint Cup, foi adiada por causa da chuva pela primeira vez em mais de 50 anos de corrida. A prova começou apenas hoje, segunda-feira, às 19:00hs no horário local. Quando faltar umas 15 voltas a gente assiste pra ver o massacre das últimas voltas porque esses caras são insanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário