quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os guard rails da marginal

Desde que a Formula Indy correu em São Paulo no começo do ano, tenho a feliz e inútil sensação de todos os dias atravessar a mais longa reta do campeonato. A travessia é completa, começa na ponta do Anhembi, onde uma zebra vive estranhamente no meio da rua e termina lá na entrada do Sambódromo, tudo isso pela pista local da marginal. Como no meio do caminho existe uma rua transversal que liga a marginal à Avenida Olavo Fontoura, podemos dizer de uma forma meio tosca que essa reta passa por dois quarteirões, o do Anhembi e o do Sambódromo.

Algumas semanas após a corrida, começou uma campanha para a remoção dos guard rails que haviam sido esquecidos pela prefeitura. Eu me matava de rir com os posts do Flavio Gomes revoltado que as pessoas não conseguiam atravessar a Avenida Olavo Fontoura. E todo dia que eu passava na marginal lembrava da história porque também deixaram os guard rails instalados no quarteirão do Sambódromo. Se você pensar que estamos em Julho, já renovaram o contrato para a corrida de 2011 e que ninguém deve estar interessado em atravessar a marginal, não me parecia um absurdo deixar o guard rail ali.

Bom, toda essa historinha pra contar que hoje, 08 de Julho de 2010, por volta das 21:15hs eu fiquei preso em um congestionamento no meio da pista da Indy porque um caminhão bateu com um taxi e detonou o guard rail que deveria servir para Paul Tracy e Milka Duno!! Sabios aqueles que deixaram o guard rail, caso contrário o caminhão teria derrubado as grades do sambódromo.

Quero ver se o Gomes vai publicar algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário