sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ajuda aos universitários

Pessoal, já faz tempo que procuro um esqueminha de contagem regressiva das corridas de F-1 pra colocar no blog, mas nunca tinha encontrado. Hoje finalmente achei, mas como sou inimigo dos RSS, XMLs, feeds, widgets e todas essas porcarias que não entendo como funcionam, não consigo incluir no blog. Será que alguém mais safo do que eu podia dar uma ajuda?

http://www.widgipedia.com/widgets/customize/warlock/Formula-1-countdown-2010__5194.html

Vai ficar show...

3 comentários:

  1. Fala rafa... é assim, quando você entra no blog como modo administrador, que é quando você posta alguma coisa, tem um lugar que chama Layout, que vc ja imagina oq faz hahaha.. ai lá vc pode adicionar widgets no seu blog, clica em adicionar um, ai se escolhe a opção HTML e então cola o código HTML que tem neste link que vc passou "For most other sites, use the code below:" então só vc colocar na posição que vc quiser e salvar. Conseguiu? qualquer coisa fala comigo no skype

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lu, essa ajuda foi realmente do universitário!!

    Fui até onde minha capacidade permitiu. O bendito contador já está na página, mas lá no final. Não consegui colocar na lateral porque não entendo o HTML. Mas já valeu, daqui a pouco algum dos administradores que tiver noção arruma isso.

    E ai figura, como foi o jantar categoria internacional?? Rsrsr

    ResponderExcluir
  3. hauhauhuahhua, sensacional... ensopado de chicken, com a fome q eu tava, valeu hahahahahha.
    Quando eu cheguei aqui o murilo e o bruno tavam dormindo, quando acordaram eu fui falar oi pra eles, ai eles acharam que eu era você haha, o murilo disse q eu falo que nem você.. Ta loko hein.. ahhahaha

    ResponderExcluir