domingo, 1 de dezembro de 2013

Interlagos 2013!!

Dei uma rápida olhada no histórico de posts e descobri que desde setembro apenas eu e o Leo passamos por aqui... Com a recém chegada do Henrique e da Eline, dá para entender porque o blog vai ficando cada vez mais às moscas neste final de 2013!!

Bom, para tirar o pó, falemos do GP Brasil de 2013. Pela primeira assisti um treino de classificação do GP Brasil pela televisão. Não que eu tenha assistido "in loco" todos os treinos desde 1990, mas é que nas vezes que não fui a Globo ainda não passava a classificação. Não é o fim do mundo, como todos aqui já sabem.

Mas domingo estavamos lá, firme e fortes. Eu e a Tia Janete marcamos presença. De novo no setor F, coberto e vazio. Chegamos 11:30 hrs da manhã e podia sentar onde quisesse. Nesse ano ainda instalaram um telão em frente à este setor, ficou muito bom. Algo simples, que faz toda a diferença. Fica aquela sensação do porque demoraram tantos anos para fazer isso.

A corrida foi bastante emocionante as primeiras voltas com muitas ultrapassagens, brigas de Alonso e Webber. Estavamos bem no ponto de abertura da asa móvel na reta oposta, então acompanhamos o início de muitas ultrapassagens. Foi empolgante até a volta 40 mais ou menos. Desse ponto em diante todo mundo ficou esperando a chuva chegar e quando perceberam a corrida acabou. Vettel sobrou, Webber fez uma despedida digna, Alonso continua tirando leite de pedra, Button foi um mestre, melhor piloto da corrida. Rosberg foi a decepção e Massa é o Massa - dava para esperar algo diferente?

Dona Eurides mandou um abraço a todos! Uma falha não ter tirado uma foto dela...

Dupla completando 24 anos de GP Brasil

 Vai Rubinho!!!

Sem comentários... o momento mágico da corrida...

 Valeu Canguru. Será que a gente se encontra no WEC 2014? Duvido que tenha corrida aqui... mas se tiver, vamos ter a chance de ver o Webber nos boxes!

Massa mandou bem no começo, mas depois da penalização sumiu. No final, acho que a penalização encobriu a perda de rendimento que faria sua prova ser melancólica. Felizmente acabou essa fase de Ferrari na vida dele.

 Esse telão era show!

 Tia Janete manda um abraço a todos do Blog!

Fui!

2 comentários:

  1. Cara, a corrida que se foda! o que significa essa barba!?!? eu faço a minha pra receber minha princesa e voce deixa deixa essa barba farta e cheia (farta pelo e cheia de falha)... pobre filhote deve estar coberto de brotoejas!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha... um estilo Falcon para as primeiras semanas do baby!! Esse final de semana tudo volta ao normal...rs

    ResponderExcluir