segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rush

Olha ai, liberaram o trailer do filme Rush, que vai contar a rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda na década de 70. Dizem que James Hunt foi o maior playboy do autombilismo, vivia fumando e pegando um monte de mulher. E de repente foi campeão do mundo em 1976. Espero que o filme mostre a realidade e nào invente histórias, dramas e acidentes bizzaros como aquele filme ridículo do Stallone na F-Indy.



"Each year two of us die..." Ano que vem completamos 20 anos da última morte na F-1. Incrível como a segurança avançou.

2 comentários:

  1. Aquele do Stallone da pra vomitar... parece que todo mundo corre a 80% da capacidade e ele, hora a 80% oura a 160%... ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um testo sociológico, depois de assistir o trailler e quase pular da cadeira, fui pra sala da Maira e botei pra ela ver, com fones de ouvido. Nao falei o que era, e fiquei olhando pra ver a reação dela! Resultado, ela acho bacana, mas nada de mais, eu arrepiei de ver de novo, mesmo sem audio!
    Acho que vai ser um fracasso de bilheteria, só tarado vai querer assistir isso!

    ResponderExcluir