Esse final de semana está lotado de eventos automobilísticos e motociclísticos. Tem F-1 na Coreia, F-Indy com decisão de título em Las Vegas, MotoGP na reta final na Austrália, Stock Car na reta final em Brasilia, Nascar (óbvio que tem Nascar...) em Charlotte numa boa briga pelo título. E pra ajudar, tem o começo do horário de verão. Isso sim é sacanagem. Começar o horário de verão na madrugada do GP da Coréia chega a ser uma maldade aos fãs brasileiros.
Desse pacotão todo, recomendo ver a F-Indy, se é que a Bandeirantes vai passar. Franchitti e Power chegam na última prova com chances de título, o escocês à frente. Mas os dois largam lá atrás, Tony Kanaan fez a pole. O escocês pode alcançar o quaro título consecutivo, um legítimo tetracampeonato. Power tá ficando com fama de amarelão, vai acabar ajudando o adversário.
MotoGP em Phillip Island também é uma boa. A largada será na madrugada do domingo, 1 hora antes da F-1. Ou seja, tá no inferno, abraça o capeta. O negócio é ignorar o horário de verão e pegar a rodada dupla. Só espero que Bernd Maylander não domine a prova como ano passado porque ele dá muito sono.
Stock Car virou lenda, não vou perder meu sono por causa disso. Nascar só se o Bola vier assistir aqui em casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário