Agora que os dois títulos já estão decididos, as equipes de ponta estão trazendo para as corridas peças do desenvolvimento para 2012 e a flexibilidade da asa dianteira está sendo um dos ítens mais testados, tanto a parte estrutural quanto diferentes maneiras de colocar carregamento aerodinâmico na asa. Bom, no treino livre de ontem o Massa testou uma configuração de asa dianteira e teve um pequeno problema de ressonância:
Ferrari Flexi Wings 2011 Indian Grand Prix FP1 di Mattzel89
CT, os caras não estão puxando muito o limite, não? Nesse desespero pra imitar a Red Bull, mesmo sem entender direito o que acontece, não pode dar problema?
ResponderExcluirSerá que a FIA não vai mexer de novo na regra, pra dar uma "travada" nisso? Aliás, qual o prazo pra F1 mexer no regulamento técnico? No Brasil são 30 dias.
Tambem acho que estao puxando muito o limite e a FIA vai dar mais uma forcada no teste de rigidez para reduzir isso. Ate onde sei a FIA pode introduzir novos testes de rigidez sem aprovacao dos times. Na pratica rola muita politica e pressao nos bastidores para que as coisas nao mudem no meio da temporada, mas acredito que se a FIA achar que eh perigoso eles podem fazer sim.
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