domingo, 23 de outubro de 2011

Conceitos Coreia 2011


O GP da Coreia leva fácil o prêmio de corrida mais sem graça e sem identidade com a categoria. Os promotores choram um prejuízo de milhões de dólares na corrida de 2011 e os vizinhos ruralistas não enxergam a menor razão dessa prova. Acho que tem vida curta essa aventura coreana.

Da prova lembro pouco. Não que na pista a corrida tenha sido muito chata, mas a madrugada, o horário de verão, o campeonato resolvido e um local sem sal nem açucar não ajudaram. Pra não dar muito trabalho peguei a nova trapalhada do Petrov para colocá-lo como pior da prova. Ele salvou os brasileiros de levarem a honra...

Hamilton ganha o prêmio de piloto mais combativo pela forma incrível que segurou o segundo lugar. Vettel foi o retrato do campeonato - seguro, sem erros, longe de problemas. E Webber vai de Adrian Fernandez pra completar o pódio - realmente não vejo a hora de 2012 chegar pra arrancar essa categoria dos conceitos.

Vamos agora pra India. Ouvi falar que a pista é boa, na teoria será a segunda maior média de velocidade, só perdendo para Monza. Eu tenho a sensação (sem qualquer argumento plausível) de que será um GP tão bobo e sem identidade com a Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário