Outra novidade foi o shakedown do modelo 2012. Um carro diferente, chassis Dallara e motores de 3.5 litros V8 aspirados. Vem com um kit de rua/misto e outro para ovais. Mais uma tentativa de reduzir custos e manter o equilíbrio da categoria.
O carro assusta da mesma forma que assustou o primeiro F-1 apresentado em 2009, quando houve aquela mudança radical nas regras de aerodinâmica. Mas depois acostuma e em breve vamos achar bonito.


Cadê as fotos Mucka??
Pois é Rafa, pelo visto você procurou bem, e se não nos achou na pista foi porque não fomos na corrida! Pra falar a verdade achei impressionante que não tenha chovido na pista, porque aqui em Dublin (uns 100km ao sul do autódromo) caiu água pra cacete depois do meio-dia.
ResponderExcluirNa verdade já estava nos planos não ir, eu estava mais interessado em assistir a ALMS mesmo.
As fotos vou separar mais algumas e colocar durante a semana.