Histórias que eu ouvi: Heidfeld estava um chato na Renault! Começou o ano reclamando do volante, a equipe fez vários ajustes, após chegarem a um acordo sobre o desenho/configuração, produziram um lote suficiente para várias corridas, deram o volante a ele e ele reclamou de novo, tiveram que refazer o lote, o que significa um custo extraordinário; aí ele sofreu um incêndio na Hungria que destruiu até o chassi do carro e significa um custo várias vezes maior que o do volante. E o motivo do incêndio foi que ele acionou o mapa de injeção errado na hora de entrar nos pits, o motor ficou em alta rotação, sem arrefecimento e tudo ao redor começou a queimar. E pra completar, o desempenho dele não estava nenhuma maravilha levando-se em conta que ele recebia salário enquanto Petrov traz dinheiro.
Essas histórias são boatos, acreditem se quiserem. Minha impressão é que está mais fácil o Grosjean substituir o Senna caso ele não ande bem do que o Heidfeld voltar. Game over para a carreira dele!
CT, vc viu como o Heidfeld está a cara do vocalista do Black Keys??
ResponderExcluirTem umas fotos dele de barba e oculos escuros que é um o focinho do outro...
Game over mesmo. Agora vai correr de DTM, Le Mans Series, Corrida do Milhão da Stock.
ResponderExcluirEu acho uma pena, sempre achei o Heidfeld um cara bom que merecia ter ganho pelo menos uma corrida. O problema é que sempre andou em equipes médias e com companheiros fortes. Sabe quem vai pro mesmo caminho?? Rosberg...
Nossa, eles sao muito iguais mesmo Bola!
ResponderExcluirEsse blog agora esta completo novamente, temos real-time earth and moon phase!! Servico profissional Rafa!
Tá, mas estamos em lua minguante ou crescente?
ResponderExcluir