Mais do que um esporte, a coisa virou show. Todo mundo sabe disso. Mas pra mim, a gota d'água foi a declaração do Bernie dizendo que quer chegar a 25 eventos por ano. Um final de semana no Canadá, 15 dias depois em Abu Dhabi, depois mais 15 dias e Malásia, depois Coréia, depois.... Um discurso muito coerente com redução de custos. OK, mais exposição e mais lucros. Mas tudo tem um limite, e para o campeonato mundial, 18 provas tá mais que bom. Mas a tendência é realmente vai aumentar o número de provas para pelo menos insanos 22 finais de semana.
A Nascar corre 1250 vezes por ano? Tudo bem. Dentro de um só país, com uma logística fácil. E cá entre nós, um carro de Nascar não exige o preparo de um F1. Bom, a minha resposta ao Bernie tem sido esta:

São Paulo, Parque Burle Marx, domingo, 15 de maio de 2010, umas 10:30 da manhã. Acordei no meio da corrida, o dia estava lindo, peguei a minha querida, e fui aproveitar o dia.
HERESIA TOTAL! Mas é verdade, estou naquela fase de jovem senhora de 30 anos, que redescobre a vida. Amo o esporte, mas ultimamente estou dando mais valor a um belo domingo com uma excelente companhia. E olha que fui eu que convidei, ela nem me pediu pra ir passear. Se eu tivesse ficado assistindo a corrida, ela ficaria numa boa ao meu lado.
Agora, a verdade: Santo SporTV. Se não fosse aquele replay de noite, eu jamais sairia da frente da telinha. Por isso o bloco de notas de Mônaco vem no próximo post.
Na boa Gonzo, você realmente está naquela fase da vida... naquela fase que você não manda em mais nada!!! rsrsrs
ResponderExcluirE olha que a Vania nem mudou pra SP ainda!!!
é Rafa, esse mundo pirou de vez, só falta agora o Gonzo assistir jogo do Guarani!
ResponderExcluir