Bom, vamos lá. Em azul, os comentários depois pra explicar melhor o que estava na minha cabeça. Mas vou tentar explicar o menos possível, pra interpretação de vocês.
Divirtam-se!
Volta 22: sentei no sofá pra assistir a corrida.
V26: Não viram que o bico quebrou (Massa) - Precisaram de uns 2 ou 3 replays pra ver que tinha quebrado. Não dava pra pelo menos um dos 3 ficarem de olho sempre na tela?
V28 - Tudo bem, é muito lento, mas a burrada foi do Buemi - sobre o acidente com o Chandhok.
V32 - Só o Regi ainda se preocupa com os pontos totais na carreira de um piloto. Sobre Rubens alcançar Senna.
V38 - Boa observação do Burti sobre o desgaste do pneu, quando se está andando na bota de alguém. É sobre o graining, ainda vou escrever sobre isso mais tarde.
V40 - Pelo amor de Deus, tirem aquela última chicane da pista! Aqui explico: era idéia de fazer os carros entrarem na última curva lentos, sem depender do grip aerodinâmico, portanto mais colados na reta. Mas o tiro saiu pela culatra; a chicane provocou mais asa, e mais ar sujo pra quem vem atrás. Então ninguém consegue entrar colado na reta igual.
V41 - Será que é só o Lewis que reclama toda corrida de falta de grip? Ele ainda não tinha batido.
V44 - Asa presa do Vettel? Como assim? De novo um erro besta? A Red Bull é equipe estreante?
V47 - Pane na cronometragem e geração de imagens poderia comprometer a estratégia das equipes na pista... Sinistro...
V51 - Engenheiro ensinando Rosberg no rádio: Mais asa quando estiver com ar sujo? Pô, um piloto precisa saber isso de cór. Mais ainda, precisa sentir isso.
V53 - Ventania no contra na reta.
V55 - Asa travada do Vettel leva a um desgaste maior dos pneus.
V58 - Pedaço de carro na pista por várias voltas. Na China provocou a entrada do Safety-car, na Espanha esse pedaço pode?
V59 - E se as pistas fossem MUITO onduladas? Mudaria a dinâmica dos carros, ficariam mais altos, menos dependentes do assoalho... e por aí vai. Viagem minha.
V62 - São rápidos, mas frágeis, esses Red Bull.
PR1 - Barrichello, pensei que ia ficar no bolo da largada, pontuar foi uma vitória.
PR2 - Adrian Newey saiu da McLaren para não ter mais pressão. E agora, com o compromisso de fazer os Red Bull andar? A F1 é um rolo compressor mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário