Seguindo o post do Rafa, coloco aqui dois links engraçados dos marchals no Canadá. Tudo começou com o acidente do Vettel no primeiro treino livre:
E no domingo, após o acidente do Heidfeld o marchal pula na pista para ajudar a pegar os pedaços do carro. Dá um tropicão e deita na pista. Aí vem o Kobayashi a toda, fica indeciso pra que lado ir, o marchal quase tem um ataque do coração e cai novamente, dessa vez de costas. Aí vem o Petrov e freia com tudo para evitar o cidadão, o que foi suficiente para convencê-lo a ficar do lado de fora da pista.
David Courthard resumiu bem o episódio: "That´s not pretty, is it?"
Meu comentario foi melhor:
ResponderExcluir"Esse aí tá todo cagado"
hahaha, transmimento de pensação, falei a mesma coisa. Agora, vou bancar o chato de novo, mas ponto pra BBC. Dava uma bola do meu saco pra ter esses canais por essas bandas, mas nem o principe William em lua de mel tem direito a isso!
ResponderExcluirHaha... não tinha visto o mico da sexta-feira. Caiu com extintor e tudo. Se o Vettel dependesse disso pra sobreviver, já era!
ResponderExcluirAgora, imagina se fosse no Brasil?? Com certeza era motivo pra acabar com o GP.
Ouvi dizer por aqui que alguns países sem tradição em automobilismo "importam" Marshals da Inglaterra, onde marshal é praticamente uma profissão, para a corrida da F1. Parece que não é o caso do Canadá... Eu não consigo parar de rir quando vejo o gordinho tomando o susto com o Kobayashi...
ResponderExcluirAh, e XUPA Bernie, o vídeo já tá bloqueado!