Basicamente nada. Foi por essa diferença de tempo que um certo piloto venceu ontem a prova de Talladega da Nascar. Não vou falar quem ganhou, assistam o vídeo. Existem alguns candidatos à vitória, se eu falar antes, perde a graça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito legal. O duro deve ser ficar 4 horas vendo os carros correndo em circulos para esse final...
ResponderExcluirE os locutores são hilários. Eu fico imaginando os dois sentados na beira de um lago só de macacão jeans, descalços, mastigando um capim e narrando a ocrrida...
Por que tem sempre um carro atras do outro? Eu achei que eles estavam na esteira do carro da frente e em algum momento iriam tirar para ultrapassar, mas no final todo mundo terminou atras... Eles sao da mesma equipe? Estao dando uma empurradinha?
ResponderExcluirQue coisa de VIADO esse negocio de andar colado na bunda do carro da frente!
ResponderExcluirpior é que a estratégia da empurradinha existe e funciona CT. O que mais me impressiona na NASCAR não são as corridas, as chegadas, a puta grana que rola. Mas na verdade o nível d eengenharia dos caras. Tenho conversado com um pessoal que já teve aexperiência com NASCAR, como membro de equipe e como fornecedor de serviços. Os caras tem muita grana e investem pesado em desenvolvimento, especialmente chassis, suspensão e aero. muita coisa co nível de F1, sem brincadeira. Dá para começar e ficar interessado em cavar oportunidades...
ResponderExcluirQue beleza! O Munck virou americanóide mesmo!! Nascar no mesmo nível da F-1?? Eu sabia!! Eu sabia!!
ResponderExcluirSobre o empurra-empurra, isso começou na prova de Daytona esse ano. Os caras perceberam que andar de parzinho é muito mais rápido do que sozinho. É o jogo de equipe mais descarado da história, mas os gringos não estão nem ai, o que importa é o espetáculo.
Mais incrível do que o cara ganhar por 0,001seg é a diferença do primeiro para o oitavo colocado. Essa sim deve ter sido a menor da história.