Rapidinha, porque só vi um pedaço do primeiro treino livre:
- Sem tempos ainda, o povo está limpando a pista e aprendendo o traçado.
- O Charlie Witing aprovou aquelas zebras? Elas são rampas de lançamento, se neguinho bater ali voa reto até o muro do outro lado. Especialmente as da saída do sambódromo.
- Ondulado pra caramba, uma temeridade. Vocês viram nas câmeras onboard a quantidade de correções que os carros têm que fazer no meio da reta? Pulando de um lado para outro. Ganha quem aguentar cravar o pé direito no limite do descontrole em reta, o seja, o mais inconsequente.
- Os carros rabeando tentando tracionar na entrada do sambódromo também não é uma coisa das mais seguras. Mas um desfio a mais para os caras.
- A corrida vai acontecer e vai ser um sucesso. Parabéns aos envolvidos, show de bola mesmo. Rasguei a boca, e espero estar no GP de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sucesso? não sei viu Gonzo, pelo treino da manhã e pelos comentários dos pilotos, a coisa está feia por conta das ondulações e da reta do sambódromo.
ResponderExcluirSegundo o Ryan Briscoe (ou Brian Riscoa para o Lucioano do Valle...): “Primeira vez na vida que eu rodei de quinta marcha no meio da reta, de tão escorregadia que é a reta de chegada”
Sucesso sim!! Isso é papo de quem não foi e fica querendo arranjar problemas para o maior evento de automobilismo já feito no ano.... rsrsrs
ResponderExcluirMuito em breve... fotos do local.
Eu fiquei com VERGONHA desse GP. Cara, o que era aquela ondulação? não dava pra ter umas outras provas pra ajudar a emborrachar a pista?
ResponderExcluirF-indy já é bastante tosco, na minha opinião, e a qualidade da pista só ajudou. Quer ver tanta batida, vai no demolition derby! Isso pra mim não é esporte!
Os atletas tem que ter o melhor equipamento possivel e condições de mostrar o seu talento!