Neste final de semana rola a Daytona 500, a prova que marca o início do campeonato da Nascar e uma das mais importantes para eles, cheia de tradição e aquelas coisas de americanos.
Ao longo dessa semana já rolaram algumas provas tipo "aquecimento". Não valem pontos mas distribuem uma graninha e também ajudam a definir quem participa do evento principal no domingo. A primeira prova café com leite foi a Budweiser Shootout, que teve vitória do sempre xingado Kyle Busch. A segunda foi a Gatorade Duel 1 e na sequência o Duel 2, com vitórias de Tony Stewart e Matt Kenseth respectivamente.
Por uma coincidência incrível (certamente por influência da lua...) assisti a parte final do Duel 1 ontem no Speed Channel - ouvi uns boatos de que o Speed tinha sido comprado pela Fox Sports e não havia garantia de transmissões. Por enquanto os dois figuras que transmitem a prova estão por lá.
Não sei com qual lógica, mas os carros foram divididos nos dois Duel então havia uns vinte e poucos carros em cada prova. Nas últimas voltas a turma começou o ataque pela liderança e a briga parecia entre Stewart e Dale Jr. Mas na última volta Danica Patrick levou um empurrão e foi direto na barreira de pneus, um pancadão. O vídeo está abaixo, com destaque para o radiador que ganhou sua liberdade e se mandou do carro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário