Falei rapidamente no post anterior da situação de Rubinho Barrichello para 2012, que aponta cada vez mais para a aposentadoria. E o nome mais comentado para seu lugar é Kimi Raikkonen. Outros nomes aparecem, todos jovens talentos que buscam uma vaguinha na F-1, como Pic, Bianchi e Bottas.
Sou um fã declarado do Kimi tanto pelo seu talento nas pistas como por suas atitudes fora dela. É um cara que faz falta para a F-1. É um cara que infelizmente se perdeu um pouco. Após ser campeão mundial em 2007, Kimi perdeu sua velocidade, perdeu o foco, perdeu seu momento. Infeliz e desmotivado, o finlandês largou a F-1 foi para o WRC, arrebentou um monte de carro por lá, inventou de tentar a Nascar, correu meia dúzia de corridas, voltou para o WRC. E agora esse papo de voltar para a F-1.
Cada dia acredito menos nesses retornos, mesmo de pilotos acima da média. A F-1 é uma categoria que não aceita mais erros. Ganha quem errar menos, ganha quem estiver 110% focado. Se realmente voltar, não acredito que Kimi fará mais do que Schumacher está fazendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em termos de velocidade, capacidade de desenvolver o carro, etc, acredito que a Williams fara mau negocio trocando o Barricas pelo Kimi. Apesar dos pesares, o Barrica continua rapido, motivado, com uma forma boa e tem muita experiencia (assim como o Bola nos videogames, como a comparacao feita em um post passado).
ResponderExcluirNesse caso ai deve ter dinheiro forte envolvido e nao ficarei surpreso se o Maldonado der um coro no Kimi ano que vem.