Ordens de equipe vão existir, faz parte. Raikkonen é campeão do mundo por uma ordem de equipe e ninguém reclamou ou achou um absurdo. O que não dá pra entender são coisas como hoje. E não quero entender, já sofri muito em 2002, passei muita raiva. Então que se dane. Que se dane a Ferrari que é a única que faz isso. Que leve uma baita punição hoje em respeito a todos, não por causa de Massa. Que a FIA faça tudo que disse em 2002 caso isso acontecesse novamente.
Agora Massa tem duas coisas a fazer. Ficar quieto e aceitar "pela equipe" como ele disse na entrevista coletiva. Ou mandar tudo pro inferno como Webber fez dias atrás. Todo brasileiro espera que ele grite, reclame, coloque a boca no trombone, pegue o capacete e vá correr pela Hispania se for o caso. Mas acho que não. Na Austrália Alonso era muito mais rápido que Massa mas por uma condição de pista ficou a prova inteira atrás dele, porque não disseram pra ele passar? E porque fizeram isso hoje? Lembrem-se que: 1) Massa renovou contrato dias atrás, até o final de 2012; 2) Alonso chamou a briga deles de ridícula; 3) A frase para permitir a troca de posições já estava decorada. 4) Massa estava com cara de bobo na coletiva, e deu uma de idiota dizendo que nada aconteceu. Paciência galera, também não esperava isso de Massa mas ele aceitou. O que aconteceu hoje já era previsto, bastava a condição de pista pedir isso. Massa deve ter torcido muito pra isso nunca acontecer.
O que Massa não tem noção é como a popularidade dele vai acabar no Brasil.
E como o Burti é bom... o cara matou tudo no primeiro rádio do Alonso.
A ferrari vai ser multada em 100mil doletas. Acho pouco. Se a Maíra forsse marhsal ela daria 20s pras duas ferraris, to com ela! Se eles dessem mais esse tipo de penalidade nós veríamos menos disso...
ResponderExcluirDesse jeito, o crime compensa!!!