Não sei o quanto uma perna meia boca influi na pilotagem de uma moto, mas com certeza é pior do que uma perna boa. Desejo boa recuperação ao italiano, que é um dos caras que mais admiro nas pistas. E que se recupere muito bem porque estava tomando tempo do Lorenzo há algumas provas e essa queda parece ter sido a busca de um limite que já passou e não foi suficiente pra chegar no espanhol.
Fotos retiradas do site da UOL.
está aberta a porta para o Lorenzo ganhar o título.
ResponderExcluirVi a corrida pela metade hoje e o Pedrosa sobrou na pista. A Honda vem melhorando mas o Lorenzo já tem alguma folga na tabela. Tomara que o Pedrosa tenha folego para incomodar, porque com 2 espanhóis na briga e mais 3 corridas na Espanha (pois é, são 4 corridas na Espanha, e depois ainda falam em Alonsomania...) a temporada continuaria muito boa
É... é o começo do fim para Il Doctore... Ele já não vinha sendo absoluto há algum tempo, acho que já comentamos isso neste blog. Mas ele ainda vai ser rápido e incomodar muita gente por mais um par de anos. O cara é um fenômeno.
ResponderExcluirAinda sobre Valentino, a carreira dele havia sido marcada por nunca ter sofrido um tombo grave, que precisasse ficar de molho por muito tempo. Será que ele nunca foi exigido a andar no seu limite?
Eu não sei nada sobre as novas motos, talvez o tipo de moto não esteja ao seu agrado, talvez ele esteja velho mesmo, mas o fato é que Vale vai fazer muuuuita falta ao esvaziado campeonato da MotoGP. Que volte logo!