E deu a lógica. O carro #2 da Audi, liderado pelo dinamarques Tom Kristensen, levou a trágica edição 2013 das 24 horas de Le Mans. Allan McNish e Loic Duval completaram o time de levou Kristensen ao seu nono triunfo nesta prova incrível, é o maior vencedor.
Ontem quando coloquei o post sobre a prova, peguei as informações direto no Live Timing do evento e não percebi que logo no início da prova houve um acidente com outro dinamarquês, Allan Simonsen. Três horas após a batida, ele foi declarado morto. Ou seja, as últimas 20 horas de prova foram realizadas sob luto. Não consegui formar opinião, seguir o show ou interromper a corrida. Pelo que lembro, corridas sob a batuta da FIA devem ser canceladas em caso de falecimento na pista. De qualquer forma, optaram por seguir o show e assim foi.
Acompanhei as duas horas finais. Uma coisa linda. Carros lindos, um circuito lindo. E veio a chuva, safety car, muita coisa perto do final, quando a turma deve estar rezando para acabar.
A Audi cravou primeiro, terceiro e quinto. Em segundo e quarto os carros da Toyota. Eles desembarcam em São Paulo no dia 01 de Setembro. Vale a pena!!
Di Grassi estava na equipe que chegou em terceiro e levou um troféu para casa. Senninha teve menos sorte, estava na briga pela vitória mas seu companheiro enfiou o carro no guard-rail e não completou a prova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário