Quinta-feira, treino livre da MotoGP em Assen, Holanda. Jorge Lorenzo tomou um baita tombo e quebrou a clavícula. Como diz seu colega de equipe Valentino Rossi, uma lesão que na melhor das hipóteses poderia afastá-lo por uma corrida, retornando em Sachsenring.
Sábado, largada da prova. Lorenzo está no grid com uma placa e oito parafusos segurando sua clavícula no lugar. Viajou para Barcelona na quinta a noite quando já foi operado. Voltou literalmente voando e foi pra luta. Chegou em quinto lugar. Fico imaginando o quanto isso foi um absurdo. O simples fato dele estar fora do hospital menos de 24 horas após a cirurgia me parece sem noção. Correr então, nem se fala. Ele foi examinado pelos médicos da MotoGP que após muitos exames liberaram a participação dele. Só fiquei pensando... e se ele cai de novo?
Mas a prova não foi marcante apenas por isso. A vitória foi do mito Valentino Rossi, que subiu ao topo do pódio depois de 4 anos. Vai a última volta com o Galvão Bueno italiano. Não dá para entender nada, mas dá para entender tudo... Parla Galvone!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário