Finalmente uma SP Indy 300 sem tomar chuva!! Uma corrida muito boa que teve novamente Will Power como um piloto quase imbatível. Se não fossem as bandeiras amarelas, Power ganharia a prova com uma vantagem mostruosa em relação aos demais. Franchitti e Hunter-Reay eram os únicos que não seriam humilhados. Mas a graça da Indy está nisso, essa é a chamada "Formula da Emoção". Ela se chama bandeira amarela. E justiça seja feita, ela trás mesmo emoção.
E nesse contexto, a prova foi excelente. Muitas brigas, ultrapassagens, erros, toques e até um engarrafamento nas voltas finais. Nas fotos abaixo tem um pouco de tudo. Desfile dos pilotos, Simona de Silvestre perdida na frente da arquibancada, cenas do engarrafamento e foto de carro, carro, carro... e lógico: Tia Janete ostentando uma belíssima camiseta amarela do Mini Baja (sim, é da época do Mini...) e que já confirmou presença na etapa do Indy no Texas... é brincadeira, ela tá humilhando todos desse blog...
Bandeirada final, a corrida tava quase ganhando 10... até que foram ao pódio. PQP!! Que mico!! Pra começar, o que era aquele pódio?? Nunca vi um pódio em que o vencedor não fica no meio. O pódio era sequencial, Hunther-Reay ficou no meio. Eu nunca vi isso, nem na F-Indy, nem em qualquer categoria de automobilismo ou mesmo em qualquer outro esporte no mundo inteiro. Depois vem a premiação. Conseguiram confundir os pilotos, ninguém sabia quem ia receber o que. E pra encerrar, um champanhe que não abria... uma derrapada sem tamanho na última curva.
domingo, 29 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que foi aquele pódio? Colocaram champagne que precisa abrir com abridor??
ResponderExcluirGostei dessas pick up´s que estavam rodando na pista.....show de bola!
ResponderExcluirMuito bom e Xupa CT!
ResponderExcluirNão era champanhe. Era ITAIPAVA PREMIUM...
ResponderExcluirTrocar a cerva por champanhe tudo bem, MAS LEVA O ABRIDOR PORRAAAAAAAAAAAAAAA