Vale uma menção o início da temporada 2010 da Motovelocidade, esse final de semana no Qatar. A MotoGP continua como a F-1 das motos, continua com um grid reduzido e porque não, continua sendo dominada por Rossi, Stoner, Pedrosa e Lorenzo. A 250cc virou Moto2 e tem um grid que passa fácil dos 30 pilotos. Por fim, a categoria escola 125cc, que tem uns pilotos que sairam do velotrol e subiram na moto. Sem brincadeira, quem tiver chance de olhar a foto dos pilotos no site http://www.motogp.com/ vai entender o que estou falando.
Meu chute?? Rossi, não tem jeito. Longe de ser uma barbada, mas o cara é excepcional. Se tiver uma moto que esteja entre as melhores, ninguém pega. Se a moto estiver um pouco abaixo da concorrência, vai dar muito trabalho. Stoner, Pedrosa e Lorenzo devem acordar todo dia e perguntar... "porque chegamos na MotoGP enquanto o Rossi estava lá?" Os caras são muito bons, mas no mano a mano, sou mais Rossi.
Mas vou torcer pelo sucesso do piolhento Marco Simoncelli. Pelo amor de deus, o cara deve usar um capacete maior que do Massami pra esconder essa juba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Puro chute, mas vai dar Rossi de novo. Assim como ainda acho que Schumi ganha uma até o final do ano...
ResponderExcluirAgora, das crianças participando, é isso mesmo. Não sei ao certo, e não vou ler (mais esse) regulamento pra checar a informação, mas se não me engano este ano reduziram a idade mínima das 125 cc de 16 para QUINZE anos! Moleque disputando etapa do mundial com idade pra estar no ensino médio.